Meu Malvado Favorito 3 é mais uma vez dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, trazendo de volta a história de Gru, agora sendo um agente da Anti-Vilania Liga. Na história, Gru encontra seu irmão gêmeo Dru e juntos embarcam em uma aventura para derrotar o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro dos anos 80 que está de volta aos negócios.

Logo de início, o filme já cativa com suas cenas animadas coloridas e bem feitas. A trama se desenvolve de forma divertida e emocionante, com muitas cenas de ação para animar as crianças e adultos. A volta dos Minions, obviamente, traz o humor característico da franquia, com suas trapalhadas e expressões engraçadas.

Uma das coisas que mais gostei no filme foi a relação entre Gru e Dru, que se desenvolve de forma engraçada e emocionante. É legal ver a dinâmica de dois irmãos diferentes e como eles se completam. A história de fundo do vilão Balthazar também é interessante, com muitas referências aos anos 80 que vão agradar os pais que acompanharem o filme.

Outro aspecto positivo é a trilha sonora, que conta com clássicos da década de 80 e músicas que se encaixam perfeitamente nas cenas do filme.

Contudo, Meu Malvado Favorito 3 não é perfeito. Alguns personagens secundários poderiam ter sido melhor desenvolvidos, como a esposa de Gru e as três filhas adotadas. Além disso, o enredo às vezes se perde em subtramas que não chegam a lugar algum.

No entanto, no geral, Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima escolha para um filme em família. Com humor, ação e uma trama envolvente, é difícil não se divertir. Se você é fã da franquia ou apenas procura uma opção de animação para assistir com seus filhos, este filme é altamente recomendado.

Palavras-chave: animação, filme, família, Gru, Minions, Balthazar Bratt, Dru, ação, humor, trilha sonora

Descrição: Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que traz de volta os personagens adoráveis da franquia. Com cenas coloridas e bem feitas, a trama se desenvolve de forma emocionante e divertida. Com a volta dos Minions, o humor característico é garantido. No entanto, nem tudo é perfeito, com alguns personagens secundários que poderiam ter sido melhor desenvolvidos e subtramas que não chegam a lugar algum. No geral, é uma ótima escolha para um filme em família, com ação, humor e uma trilha sonora envolvente.