O Big Brother Brasil 19 está chegando ao seu final e o público começa a especular quem será o grande vencedor da edição. Com grandes polêmicas, disputas de poder e muitas reviravoltas, o BBB19 se destacou por seus participantes polêmicos e cheios de personalidade. Mas afinal, quem é o favorito a ganhar o BBB19? Vamos analisar as chances de cada um dos participantes!

Alan - O surfista de 26 anos entrou no programa sem grande destaque, mas vem ganhando cada vez mais espaço e fãs dentro e fora da casa. Apesar de ter um perfil tranquilo e preferir ficar longe das brigas, Alan mostrou muita competência nas provas de resistência e tem um bom desempenho em votações. Seu romance com Hana também fez com que conquistasse muitos fãs. Chances: 30%.

Carolina - A baiana de 33 anos é uma das participantes mais queridas do público. Com seu jeito engraçado e espontâneo, Carol é uma das favoritas a ganhar o BBB19. Além disso, ela é uma competidora forte e tem um bom relacionamento com todos na casa. Chances: 40%.

Danrley - O jovem carioca de 19 anos é o participante mais novo do BBB19, mas já mostrou muita maturidade e inteligência dentro da casa. Danrley é um dos favoritos a ganhar o programa, principalmente por sua história de vida e por sua luta contra o preconceito e a discriminação que sofre por ser morador de uma favela no Rio de Janeiro. Chances: 30%.

Elana - A engenheira agrônoma de 25 anos é uma das jogadoras mais estratégicas do BBB19. Elana sabe se posicionar bem no jogo e tem uma boa liderança junto com outros participantes da casa. No entanto, ela é bastante polêmica e suas opiniões dividem o público. Chances: 20%.

Hana - A youtuber de 22 anos é uma das participantes mais polêmicas do BBB19. Hana é engajada em causas sociais e já protagonizou diversas brigas dentro e fora da casa. Apesar disso, ela tem um bom desempenho nas provas e é uma forte candidata a vencer o programa. Chances: 25%.

Paula - A mineira de 28 anos é uma das jogadoras mais fortes do BBB19. Paula tem um desempenho excelente nas provas e seu jeito estratégico de jogar agradou muitos fãs do programa. No entanto, ela foi alvo de grandes polêmicas dentro da casa por seus comentários considerados racistas e preconceituosos. Isso pode ser prejudicial para sua imagem diante do público. Chances: 25%.

Rízia - A jornalista alagoana de 24 anos é uma das participantes mais queridas do BBB19. Rízia sabe se posicionar bem no jogo e tem um grande carisma. Com um jeito divertido e autêntico, ela já conquistou muitos fãs dentro e fora da casa. Chances: 20%.

Rodrigo - O dramaturgo de 40 anos é um dos participantes mais polêmicos do BBB19. Rodrigo é engajado em causas sociais e já protagonizou algumas brigas dentro e fora da casa. Apesar disso, ele é um dos participantes mais estratégicos do programa e tem um bom desempenho nas provas. Chances: 20%.

Gabriela - A percussionista de 32 anos é uma das participantes mais carismáticas do BBB19. Gabriela tem um jeito autêntico e espontâneo que conquista muitos fãs. Além disso, ela é uma competidora forte e tem um bom desempenho nas provas. Chances: 15%.

Como podemos ver, cada participante do BBB19 tem suas chances e seus fãs. No entanto, a grande maioria das enquetes e especulações indicam que Carolina é a grande favorita a ganhar o programa. Sua simpatia, inteligência e forte relacionamento com os outros participantes podem leva-la a vitória. Mas, como já vimos em outras edições do BBB, tudo pode mudar até a grande final. Aguardemos!