Se você é um fã de jogos clássicos como Crash Bandicoot 1, então provavelmente já tentou usar alguns cheats para facilitar sua vida no jogo. E quem pode culpá-lo? Afinal de contas, Crash Bandicoot 1 é um jogo difícil e desafiador, então qualquer vantagem que você possa obter vai ser bem-vinda.

A seguir, vamos destacar alguns dos melhores cheats do jogo, desde como desbloquear novos níveis até como acessar recursos secretos e outras dicas exclusivas.

O primeiro cheat é o famoso Level Select. Para acessar este menu, na tela de título, pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado. Você vai ouvir um som indicando que o truque foi ativado. Em seguida, basta pressionar L1 + R1 durante o jogo para acessar o menu de seleção de níveis.

Outra dica útil é a capacidade de controlar a câmera enquanto estiver correndo. Para fazer isso, pressione e segure R1 durante o jogo e mova o joystick esquerdo para controlar a câmera.

Se você está procurando uma vantagem extra em termos de vidas, então você pode tentar o cheat 99 Vidas. Para ativá-lo, na tela de título, pressione Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado. Quando você iniciar o jogo, vai ter 99 vidas para jogar.

Você também pode desbloquear um nível secreto, chamado Stormy Ascent. Para fazer isso, você precisa coletar todas as gemas nas fases anteriores primeiro. Depois disso, vá até o nível Slippery Climb e procure por uma plataforma oculta que leva até o nível secreto.

Finalmente, se você quiser jogar como Coco, a irmã de Crash, em vez do próprio Crash, então você pode usar o cheat Crash & Coco. Na tela de título, pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado. Quando você iniciar o jogo, poderá alternar entre Crash e Coco usando o botão Select.

Com estes cheats e dicas, você pode ganhar uma vantagem injusta em Crash Bandicoot 1. Mas lembre-se, parte da diversão do jogo é o desafio de completá-lo sem truques. Então, use os cheats com sabedoria e divirta-se!